Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Fale com o John Deere Journal

A vida é composta de ciclos. Assim como na agricultura, onde temos os ciclos de plantar, cuidar, colher; ou na Construção, desde o ciclo de planejar e desenhar até o construir. Estamos vivendo um novo ciclo. Um ciclo que tem se mostrado globalmente desafiador e complexo.

Ao longo dos mais de 180 anos de vida da John Deere, já passamos por alguns destes ciclos, incluindo as duas Grandes Guerras, a Crise de 1929, o ataque às Torres Gêmeas e a recessão de 2008. Mas entre estes acontecimentos tristes e difíceis, tivemos ciclos muito positivos, otimistas, nos quais conquistas enormes foram alcançadas para a humanidade.

Para atravessarmos este ciclo juntos, a John Deere lança a campanha chamada Ciclos, reforçando a relevância da agricultura e o apoio à infraestrutura como atividades essenciais, bem como a importância das pessoas se cuidarem. Além disso, no cenário atual enaltecemos ainda mais o nobre papel dos profissionais da saúde.

Em cada canto do País, há uma semente de esperança e solidariedade.

Do campo sai o alimento que nos sacia, revigora, anima e fortalece. Já os canteiros de obra erguem os lugares mais especiais de nossas vidas. São edificações que nos dão base, sustento, nos acolhem, aconchegam, nos permitem ir e vir e, no caso das estruturas voltadas à saúde, possibilitam salvar vidas.

A tecnologia tem sido uma forte aliada neste novo ciclo. Permite que muitos dos nossos funcionários e concessionários estejam trabalhando remotamente, além dos serviços como Connected Support, onde os concessionários conseguem acompanhar online as máquinas no campo, identificar falhas preventivamente e corrigi-las.

Nossa gratidão a todos que estão fazendo sua parte, seja ficando em casa, em seus postos de trabalho e nas atividades essenciais. Nosso reconhecimento e homenagem aos que não deixam o ciclo da vida parar.

Comentar
Comentários