Fale com o John Deere Journal

    Trabalhamos para que a vida possa avançar

    Em um ano tão desafiador, onde praticamente todos nós refletimos de alguma maneira sobre tudo o que está se passando, a John Deere também acelerou e consolidou transformações que vinham sendo planejadas e acabou de apresentar o seu novo Higher Purpose, ou seja, o seu novo grande propósito: Trabalhamos para que a vida possa avançar.

    A tecnologia pode ser sofisticada, mas nosso objetivo é claro: ajudar o mundo a se desenvolver ao mesmo tempo em que protegemos o planeta. E é por isso que a nossa próxima evolução será uma revolução. Não um único passo, mas uma longa jornada. Com o lançamento oficial feito pelo Chairman e CEO da companhia, John May explicou que o novo propósito define claramente porque a John Deere existe e como estamos posicionados para trabalhar em prol do desenvolvimento da humanidade e da sustentabilidade do nosso planeta.

    Seja pavimentando estradas ou construindo infraestrutura, plantando ou colhendo, toda a nossa cadeia produtiva, dos funcionários e fornecedores, aos concessionários e clientes, damos o nosso melhor para contribuir com o mundo em desenvolvimento e  acreditamos sempre que estamos fazendo o melhor pelas nossas comunidades.

    Por trás de toda a tecnologia está o objetivo de ajudar o mundo a se desenvolver e, ao mesmo tempo, proteger o planeta

    Trabalhamos juntos para inovar e garantir mais produtividade, rentabilidade e sustentabilidade, projetando e entregando produtos, soluções e tecnologias revolucionários que irão promover o avanço da humanidade ao mesmo tempo em que protege o nosso planeta.

    Com a dignidade e integridade que sempre fizeram parte da nossa história, trabalhamos juntos para projetar e encantar, testar e treinar, superar e vencer. Trabalhamos para que a vida possa avançar. Para conhecer mais sobre o Higher Purpose, clique aqui e acesse diretamente o conteúdio apresentado no site da John Deere.

    Veja mais histórias de pessoas da John Deere que inspiram por um propósito maior:
    • Pioneirismo de algumas mulheres da John Deere (parte 1)
    • Pioneirismo de algumas mulheres da John Deere (parte 2)
    • Inovação para fazer as ideias decolarem
    • Conectados para encarar este novo ciclo

    Comentar
    Comentários